NMVM #066 – Disparos

Alô! Está no ar mais um NMVM. No resumo dessa semana falamos de Paulo Guedes e dos atritos entre ele e outros ministros, falamos sobre 2022 e o que esperar de Bolsonaro nas próximas eleições, falamos sobre a decisão do TSE em absolver a chapa Bolsonaro-Mourão mas “alertar” contra o uso de disparos nas eleições do ano que vem e ainda conversamos um pouco mais sobre o relatório da CPI. No bloco internacional, com os comentários do João Pedro. falamos sobre os atritos entre Polônia e União Europeia e sobre o golpe de estado no Sudão. Ainda tivemos a coluna do João, que esta semana foi sobre a “campanha” internacional que o Lula parece ter começado e o giro de notícias.


O seu feedback é muito importante. Está gostando do formato? Tem uma crítica, sugestão ou xingamento? Manda aí nos comentários, nas nossas redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram) ou pelo formulário de contato do nosso site.


A divulgação do nosso trabalho é o que possibilita iniciativas como esta, então pedimos mais uma vez, se você gostar do programa, compartilhe ele nas redes, envie ele para os seus amigos, parentes, conhecidos, inimigos, enfim, pra todo mundo.

Além disso, quem quiser apoiar de uma maneira mais direta, pode assinar algum dos nossos planos no PicPay.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close