Nunca Mais Vote em Mim #033 – O Direito de Viver em Paz

Alô! Está no ar o NMVM 33! Neste programa, falamos sobre o conturbado contexto político da América do Sul. Começamos falando sobre o Brasil e #LulaLivre, passamos pela Argentina e a vitória de Alberto Fernandez e terminamos o primeiro bloco falando dos protestos generalizados no Chile. O segundo bloco é um pouco mais “para baixo”: falamos sobre o golpe de estado na Bolívia, sobre os arroubos autoritários no Equador e a provável derrota da esquerda no Uruguai.

A vinheta de transição entre os blocos é “Lula Lá”, da eleição presidencial de 1989, e o final é a música “El derecho de vivir en paz” do latino-americano Victor Jara.


Se você gostar do podcast, ajude a divulgar, siga a gente nas redes sociais. A gente tá no Facebook, no Twitter, no Instagram e até no YouTube.

E se você ouve pelo site e não sabe, a gente também está no Spotify, no iTunes e na maioria dos agregadores de podcast, então as opções para nos escutar são várias.

Por fim, se você tiver alguma sugestão, crítica ou comentário, você pode falar conosco por qualquer uma das redes sociais acima, usar o nosso formulário de contato, ou enviar um e-mail para nuncamaisvoteemmim@gmail.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *