Nunca Mais Vote em Mim #032 – Extremas Direitas Mundiais: Orbán

Alô! Está no ar o NMVM 32. Este é o segundo episódio da nossa série sobre a ascensão de grupos de extrema direita pelo mundo. Neste, falamos sobre Viktor Orbán (ou melhor, Orbán Viktor), o atual primeiro ministro da Hungria que conseguiu, em menos de uma década, fazer com que não seja possível afirmar que o país vive uma democracia.

As trilhas sonoras deste programa são jingles, paródias e outras músicas usadas pelo Fidesz, o partido do Orbán. Não fazemos ideia do que as letras falam (húngaro é um idioma realmente difícil), mas ficamos surpresos com a presença do EuroPop nas campanhas do partido.

PS: O programa foi gravado antes do golpe militar na Bolívia, portanto não chegamos a mencionar nada sobre isto, mas na semana que vem a gente tira o atraso. Se você quiser ver nossas opiniões sobre acontecimentos políticos em tempo real, siga nossas contas pessoais no Twitter: @KauePGarcia e @GomesPVini.


Se você gostar do podcast, ajude a divulgar, siga a gente nas redes sociais. A gente tá no Facebook, no Twitter, no Instagram e até no YouTube.

E se você ouve pelo site e não sabe, a gente também está no Spotify, no iTunes e na maioria dos agregadores de podcast, então as opções para nos escutar são várias.

Por fim, se você tiver alguma sugestão, crítica ou comentário, você pode falar conosco por qualquer uma das redes sociais acima, usar o nosso formulário de contato, ou enviar um e-mail para nuncamaisvoteemmim@gmail.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *