Em quem, então? – Entrevista: Paulo Eccel

Alô!

A gente sempre começa o NMVM falando em quem não votar, mas esse é o programa no qual a gente responde você que sempre se perguntou “em quem, então?”

Passado o período eleitoral, retornamos com a intenção de não mais entrevistar candidatos e candidatas, mas sim figuras políticas que consideramos interessantes no cenário político florianopolitano, catarinense, e talvez até nacional.

A primeira entrevista dessa nova “temporada” foi com o Paulo Eccel, do Partido dos Trabalhadores. Paulo foi prefeito de Brusque entre 2009 e 2015, quando sofreu um processo de cassação e teve seu mandato suspenso. Conversamos sobre este processo, sobre a política e a cidade de Brusque, sobre antipetismo e até sobre um outro personagem brusquense, proprietário de uma certa rede de lojas de estética questionável, que tem recebido destaque na política nacional.


Nesta entrevista contamos com a ajuda do nosso amigo carioca de nascença mas brusquense de criação Caio Dias, que já esteve por aqui falando sobre Fake News.


Caso você tenha uma sugestão de entrevista, o contato de algum candidato ou até mesmo se você estiver se candidatando e tiver interesse em conversar com a gente, entre em contato nas nossas redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram) ou pelo formulário de contato aqui do site.


A divulgação do nosso trabalho é o que possibilita iniciativas como esta, então pedimos mais uma vez, se você gostar do programa, compartilhe ele nas redes, envie ele para os seus amigos que não conhecem candidatos a vereador.

Além disso, quem quiser apoiar de uma maneira mais direta, pode assinar algum dos nossos planos no PicPay.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close