Em quem, então? – Entrevista: Lu Freitas

Alô!

Desde 2018 a gente começa o programa dizendo em quem não votar. Talvez, em algum momento você tenha se perguntado “em quem, então?”. E é pra responder essa questão que estamos aqui hoje.

Esta é a décima segunda entrevista com candidaturas para a Câmara Municipal, e hoje conversamos com a Lu Freitas, do PT. Lu se define como mulher, negra, mãe, avó e militante. Milita no Movimento Negro Unificado e é professora.

Conversamos sobre política, sobre o papel da vereadora, sobre educação, sobre habitação e sobre a luta antirracista. Tentamos falar menos e ouvir mais a candidata, já que a intenção destas conversas é levar informação sobre as candidaturas para os eleitores e eleitoras.


Nesta série de entrevistas estamos contando com a ajuda do nosso amigo Thiago Oliveira e da nossa amiga Marina Wassmansdorf. Agradecemos demais a colaboração deles.


Caso você tenha uma sugestão de entrevista, o contato de algum candidato ou até mesmo se você estiver se candidatando e tiver interesse em conversar com a gente, entre em contato nas nossas redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram) ou pelo formulário de contato aqui do site.


A divulgação do nosso trabalho é o que possibilita iniciativas como esta, então pedimos mais uma vez, se você gostar do programa, compartilhe ele nas redes, envie ele para os seus amigos que não conhecem candidatos a vereador.

Além disso, quem quiser apoiar de uma maneira mais direta, pode assinar algum dos nossos planos no PicPay.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close